Sem categoria

7 Dicas para você otimizar o seu site e obter mais profissionalismo nos seus negócios

Você faz testes de otimização no site de sua empresa?

Talvez essa pode soar como uma pergunta um pouco ingênua, mas acredite, não é! Um dos grandes erros de diversos empreendedores é assumir que sabe o que seu cliente prefere, e que tipos de páginas, design e copy serão eficientes.

A otimização de sites  com um bom serviço de planejamento por meio do Marketing Digital é um assunto amplo e extremamente relevante para qualquer pessoa que busque ter um negócio bem sucedido. E para isso a palavra de ordem em qualquer seguimento on-line, nos mais variados produtos é: testar.

Testar como você pode fazer suas páginas, CTAs, títulos, e muitas outras opções, para então entender quais trarão melhores resultados.

Confira logo abaixo, 7 dicas para você otimizar o seu site empresarial com um bom Marketing Digital. 

1- Por mais difícil que pareça, procure o máximo a originalidade, poste conteúdos inéditos, com qualidade, motive o usuário a retornar a seu site, mantenha sempre uma regularidade nas postagens, nunca pare de postar. Mantenha o seu público bem informado sobre os negócios de sua empresa ou projeto pessoal.

2- Se você pretender atrair novos clientes, crie um título chamativo, mas ao mesmo tempo condizente com o conteúdo divulgado, é importante também trabalhar as palavras do título no texto, assim facilita que os mecanismos de busca indexem melhor seu site.

3 Procure criar links nas palavras existentes do seu conteúdo. Como exemplo: Se for falar sobre alguma ferramenta do Facebook ou do Google Plus, marque o link dessas ferramentas nas palavras chaves. Isso aumentar a estrutura interna da navegação, dará visibilidade nas palavras em destaque e criará uma rede de conteúdo em apenas uma postagem.

4 Abaixo das postagens, relacione listas de outras postagens semelhantes aquele assunto. Ex.: Uma postagem sobre e-mail, relacione ao final do post, outras postagens sobre e-mails.

5 Faça publicação de vídeos em seu site, interagindo o vídeo com sua postagem. Fale sobre seus negócios de uma maneira mais ilustrativas, vivemos em uma época extremamente visual. Aproveite a oportunidade.

6 Possibilite que seus usuários possam compartilhar facilmente seu conteúdo nas mídias sociais através de botões de compartilhamento, você pode colocá-los a cima ou abaixo do post.

7 E por fim, não a última, mas uma essencial também: Organize o menu de seu site, deixe bem visível e fácil para o usuário identificar facilmente o que deseja. Isso tem a ver com a sua identidade visual, as pessoas precisa ter acesso muito fácil a tudo aquilo que você posta em seus site.

A 8 Dica, que não faz parte das que foram organizadas é: contrate uma empresa especializada, se você pretende avança nos seus negócios. Conheça nossos serviços, clicando aqui: oferecemos os melhores serviços em assessoria e suporte em marketing pessoal ou empresarial.